Os portes:

Os portes serão conforme o peso do artigo, consoante os ctt.
Aviso que: se escolher envio de correio normal, não terei qualquer responsabilidade sobre o envio.
Se optar por correio registado em mão ou á cobrança, eu responsabiloizo-me pelos mesmos, caso sejam estreviados.

Correio registrado em mão:

Até 20g: 1,75€
De 20g a 50g: 1.85€
De 50g a 100g: 1,97€
De 100g a 500g: 2.77€
De 500g a 2kg: 4.75€

Para encomendar: daniela.fgs.07@hotmail.com

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Aviso!

Que o envio de correio á cobrança foi anulado. Por razões de me terem feito gastar dinheiro em materiais e envio, e terem voltado para trás. Quem quiser algum artigo meu, não das outras pessoas que me pediram para expôr, terá de pagar por vale postal ou pedir reserva porque em breve abrirei a minha conta bancária.
Quem estiver interessado/a nas malas de encomenda do Zé de Chaves (foram as que vieram para trás), a mala lilás custa 10€ e a cor-de-rosa custa 15€, podendo adicionar nela botão, apliques ou que quiser...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails